top of page

Devoluções

Nossas criações, além do esmero na sua produção, passam por um rígido controle de qualidade, o que possibilita ao adquirente satisfação e prazer na sua aquisição.

Por se tratar de um trabalho manual, de cunho artístico, cada peça é única e poderão ocorrer pequenas alterações em detalhes que não afetam o produto final. Caso venham a ocorrer, as alterações serão informadas e acordadas através de comunicações via Whatsapp/ e-mail.

Em caso de produto avariado ou em desacordo com o pedido, como por exemplo divergência de cores, o adquirente deverá:

Comunicar a nossa central de atendimento através do Whatsapp (33) 99984-8109 sobre a ocorrência que envolva alguma das situações acima descritas.  O retorno ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis, informando os dados para a autorização de postagem via Correios, e os demais procedimentos necessários.

O prazo para devolução do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento não sendo possível realizar devoluções após o referido prazo, conforme previsão do Código de Defesa do Consumidor.

Ao efetuar sua DEVOLUÇÃO, se atente às seguintes regras:

​O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios / brindes.

​A devolução será feita em qualquer agência dos Correios, por meio de Logística Reversa, após a confirmação e envio das informações por Whatsapp (33) 99984-8109.

O custo do frete relativo à devolução será de responsabilidade do fornecedor.

Após o produto retornar para a loja, o mesmo passará por avaliação da nossa equipe que verificará se está sem indícios de uso ou alterações e se estiverem de acordo, prosseguiremos com o estorno conforme descrito abaixo. Caso o produto seja recebido pela nossa equipe em desacordo com as regras, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega, com os custos por sua conta.

Se todas as condições forem respeitadas, em casos de DEVOLUÇÃO, o estorno do valor da compra será feito no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, de acordo com a escolha inicial de pagamento, sendo que nesse caso o frete será reembolsado apenas se o pedido foi devolvido na integralidade. 

A restituição de valores, em casos de devolução, caso o produto atenda às exigências acima, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá de acordo com as políticas de estorno da operadora de cartão do cliente.

  • PIX : o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 05 dias úteis. 

Observações importantes!

  1. Não efetuamos troca de produtos que estão na promoção.

  2. Não temos obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso serviço de atendimento ao consumidor pelo Whatsapp (33) 99984-8109.

  3. Não realizamos trocas de trocas.

bottom of page