Devoluções
Nossas criações, além do esmero na sua produção, passam por um rígido controle de qualidade, o que possibilita ao adquirente satisfação e prazer na sua aquisição.
Por se tratar de um trabalho manual, de cunho artístico, cada peça é única e poderão ocorrer pequenas alterações em detalhes que não afetam o produto final. Caso venham a ocorrer, as alterações serão informadas e acordadas através de comunicações via Whatsapp/ e-mail.
Em caso de produto avariado ou em desacordo com o pedido, como por exemplo divergência de cores, o adquirente deverá:
Comunicar a nossa central de atendimento através do Whatsapp (33) 99984-8109 sobre a ocorrência que envolva alguma das situações acima descritas. O retorno ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis, informando os dados para a autorização de postagem via Correios, e os demais procedimentos necessários.
O prazo para devolução do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento não sendo possível realizar devoluções após o referido prazo, conforme previsão do Código de Defesa do Consumidor.
Ao efetuar sua DEVOLUÇÃO, se atente às seguintes regras:
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios / brindes.
A devolução será feita em qualquer agência dos Correios, por meio de Logística Reversa, após a confirmação e envio das informações por Whatsapp (33) 99984-8109.
O custo do frete relativo à devolução será de responsabilidade do fornecedor.
Após o produto retornar para a loja, o mesmo passará por avaliação da nossa equipe que verificará se está sem indícios de uso ou alterações e se estiverem de acordo, prosseguiremos com o estorno conforme descrito abaixo. Caso o produto seja recebido pela nossa equipe em desacordo com as regras, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega, com os custos por sua conta.
Se todas as condições forem respeitadas, em casos de DEVOLUÇÃO, o estorno do valor da compra será feito no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, de acordo com a escolha inicial de pagamento, sendo que nesse caso o frete será reembolsado apenas se o pedido foi devolvido na integralidade.
A restituição de valores, em casos de devolução, caso o produto atenda às exigências acima, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:
-
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá de acordo com as políticas de estorno da operadora de cartão do cliente.
-
PIX : o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 05 dias úteis.
Observações importantes!
-
Não efetuamos troca de produtos que estão na promoção.
-
Não temos obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso serviço de atendimento ao consumidor pelo Whatsapp (33) 99984-8109.
-
Não realizamos trocas de trocas.